Veja Também

Notícias

publicado em 06/12/2011

Camara-e.net promove campanha especial de Natal

News

Os 25 associados do Comitê de Varejo da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico promovem de hoje, dia 5, até dia 15 de dezembro, uma campanha especial de Natal. O objetivo é oferecer aos e-consumidores a oportunidade de planejar e antecipar com segurança e descontos especiais as compras de um período que representa cerca de 30% do volume anual de vendas do comércio eletrônico. Nesta campanha, estão reunidas as principais lojas do e-commerce brasileiro, que, ao longo do ano, realizaram diversos investimentos para atender a demanda crescente das compras virtuais.

Os investimentos vão desde a ampliação de centros de distribuição e aumento na capacidade dos operadores logísticos até a compra de hardware para aumentar a capacidade de servidores. Cada lojista buscou melhorar seus serviços em função de necessidades específicas, que variam caso a caso.

Além de reforçar a importância do planejamento e da antecipação das compras, as lojas prepararam ofertas diferenciadas para constarem do www.detonaweb.com.br. Os e-consumidores que tiverem dúvidas sobre como fazer uma boa compra pela internet podem seguir o passo a passo da Cartilha do e-Consumidor que a camara-e.net preparou. As dicas da Cartilha, que pode ser encontrada no endereço www.camara-e.net/cartilha, vão desde a proteção do equipamento usado até como verificar a reputação dos sites de compra.

A iniciativa faz parte do projeto Detonaweb, uma ação da camara-e.net, e o projeto, na 10ª edição, envolve os 25 maiores e-varejistas do Brasil: Americanas, AutoZ, Carrefour; Centauro, Central Ar, Compra Fácil, Lojas Colombo, eFácil, Extra, FNAC, Livraria Cultura, Lancôme, Magazine Luiza, Lojas Marisa, Ponto Frio, Lojas Renner, Sack's, Lojas Salfer, Saraiva, Shoptime, Siciliano, Submarino, Tok&Stok, Videolar e Wal-Mart.

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024