RECEBA NOSSAS NEWSLETTERS
  1. (obrigatório)
  2. (requer um e-mail válido)
 

cforms contact form by delicious:days

 

Ciclo MPE.Net

3 de abril de 2012
Categoria: Clipping

Organizado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico - camara-e.net, o Ciclo MPE.net consiste num conjunto de seminários realizados em várias cidades brasileiras para capacitar e orientar empresários de pequenas e médias empresas sobre as formas mais efetivas de participação no comércio eletrônico.

Desde 2003, o Ciclo reúne palestrantes de empresas líderes da economia digital no Brasil e apresenta ferramentas para o sucesso do empreendedorismo na Internet, discorrendo sobre temas relevantes como pagamento online, logística, segurança, infraestrutura tecnológica e financiamento.

A edição de 2012, a ser iniciada no dia 29/03 em São Paulo, terá a participação de Correios, Certisign, Mercado Livre, UOL Host, UOL PagSeguro, Olx, SEBRAE, BNDES, FGV-EESP, dentre outros.

O tema da palestra dos Correios no Ciclo será “Sua loja conectada aos Correios”. O propósito é apresentar como a empresa pode utilizar as ferramentas e os serviços dos Correios na cadeia de entrega para e-commerce: validação de endereços, serviços, preços e prazos, coleta, postagem, rastreamento e logística reversa.

O Ciclo percorrerá 23 cidades entre março e novembro de 2012: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Uberlândia, Ribeirão Preto, Londrina, Curitiba, Campo Grande, Florianópolis, Maceió, Joinville, Caxias do Sul, Manaus, Belém, São Luís, Fortaleza, Natal, Recife, João Pessoa, Salvador, Palmas e Brasília.

Acompanhe e participe. Será uma excelente oportunidade para obter informações e dicas relevantes para a operação de e-commerce de sua empresa. Não deixe de visitar o stand dos Correios e tirar suas dúvidas pessoalmente com nossa equipe.

Mais detalhes, programação e inscrições (gratuitas) no site Ciclo MPE.Net. Aproveite também para conhecer o site da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, da qual os Correios participam desde sua fundação, e suas ações para o desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil.

Fonte: Blog dos Correios



Nenhum Comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório)