Veja Também

Notícias

publicado em 10/04/2014

Comitê de Meios de Pagamento na Internet discute o combate à pirataria on-line

Meios de Pagamento na Internet

Os integrantes do Comitê de Meios de Pagamento na Internet, da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), reuniram-se na manhã dessa quarta-feira, 09/04, para debater o combate à pirataria no ambiente virtual. “Todos os membros do Comitê têm como premissa não atender a sites que vendam produtos ou serviços piratas e essa reunião foi mais uma oportunidade de trabalho nesse sentido”, afirmou o consultor do Comitê, Gerson Rolim.

Representantes da empresa Visa, associada da camara-e.net, apresentaram o programa de proteção à marca da rede e abordaram pontos como regras de privacidade, sigilo das informações do consumidor, sinais de um risco em potencial, os desafios dos adquirentes, entre outros.

O Comitê de Meios de Pagamento da camara-e.net reúne-se mensalmente com o objetivo de articular e promover ações que tornem o ecossistema de pagamento eletrônico mais seguro, competitivo e relevante, tanto para os varejistas on-line, quanto para os e-Consumidores.

No site do Comitê, o internauta pode fazer o download da cartilha “Como montar e operar lojas on-line”, elaborada para orientar empreendedores sobre os fundamentos para a criação e operação de uma loja virtual. Clique aqui e acesse a cartilha.

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024