Veja Também

Notícias

publicado em 16/07/2014

MercadoLivre abre inscrições para a 3ª MercadoLivre Developer Conference

News

O MercadoLivre está com as inscrições abertas para a 3ª MercadoLivre Developer Conference, que acontecerá no dia  6 de agosto no Hotel Renaissance, em São Paulo. O encontro de desenvolvedores contará com palestras sobre o uso da API do MercadoLivre, painéis de discussão, apresentações de casos de sucesso, troca de experiências entre desenvolvedores de soluções e aplicativos para o e-commerce e, também, a presença de futuros contratantes, como executivos de lojas virtuais. Durante o evento, será possível acompanhar o desenvolvimento de aplicações realizadas em tempo real pelos palestrantes.

Na agenda do evento, já estão confirmadas as apresentações de Marcos Galperin, CEO e fundador do MercadoLivre, Daniel Rabinovich, CTO da empresa, e Helisson Lemos, diretor geral do MercadoLivre no Brasil,  além das palestras dos principais desenvolvedores das unidades de negócio da companhia. Dentre os temas abordados, os participantes poderão debater sobre tendências em aplicações móveis, geração de ferramentas, oAuth e cadastro de produtos, entre outros assuntos.

Para Helisson Lemos, diretor geral do MercadoLivre Brasil, a realização da 3ª Developer Conference do MercadoLivre e a consolidação da abertura da plataforma do MercadoLivre é uma oportunidade de negócio para os desenvolvedores brasileiros.  “Desde a abertura da plataforma, em 2012, tivemos importantes avanços tecnológicos. Muito desta evolução se deu com a parceria com grandes e pequenos desenvolvedores. Todos saem ganhando: os desenvolvedores que criam e comercializam novas soluções, o MercadoLivre que melhora a plataforma e os nossos milhões de compradores e vendedores que passam a ter melhores experiências ao contratar nossos serviços voltados ao e-commerce”.


As inscrições podem ser realizadas pelo site (http://devconf.mercadolivre.com/) até o dia 01/08, com vagas limitadas. O evento está programado para iniciar às 9h e encerrar às 17h.

Serviço:

Quando: 6 de agosto (quarta-feira)
Onde: Hotel Renaissance – Alameda Santos, 2233, Cerqueira César, São Paulo
Inscrições: R$ 29,90 / 1º Lote Promocional 
Horário: 9h às 17h

Sobre o MercadoLivre

Fundada em 1999, MercadoLivre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas MercadoLivre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. MercadoLivre.com atende a mais de 103,7 milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente.

O site é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, oitavo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks. Uma das empresas vencedoras do prêmio Top of Mind DataFolha Internet 2012, categoria e-commerce e Marca Mais Buscada no Brasil em 2012 e a marca mais buscada na categoria de compras em 2013, segundo o Google Zeitgeist, ranking divulgado pela companhia sobre as palavras mais buscadas a cada ano em seu site. Está listada na Nasdaq (MELI), tendo iniciado a oferta pública em 2007.

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024