Veja Também

Notícias

publicado em 23/07/2014

O Ciclo MPE.net está de volta e tem novidade

Micro, Pequena e Média Empresa

Os municípios paulistas de Ribeirão Preto e Guarulhos recebem este mês, nos dias 24 e 31, respectivamente, o Ciclo MPE.net, um circuito de palestras gratuitas sobre comércio eletrônico voltado para empreendedores que desejam abrir ou aprimorar sua loja virtual.

Promovido pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) há 11 anos, o Ciclo MPE.net já capacitou mais de 61 mil pessoas para atuar no e-commerce. Só este ano foram realizadas 12 edições do evento, em nove cidades diferentes, e até dezembro outras 12 receberão as palestras.

A programação envolve as principais etapas de implantação de uma loja online: planejamento, infraestrutura, operacionalização do negócio, logística do e-commerce, sistemas e meios de pagamentos, marketing, entre outras. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciclo-mpe.net.

Selo Clique e-Confie

Este semestre, a camara-e.net também traz uma novidade para o público do Ciclo MPE.net: o lançamento do Movimento e-MPE, uma iniciativa voltada para micros, pequenas e médias empresas que atuam no ambiente online.

Com uma mensalidade de R$ 59,90, essas MPEs poderão receber um selo de identificação chamado Clique e-Confie, que vai conferir à loja virtual o prestígio e a confiança da camara-e.net. Para ter direito ao selo, as lojas precisam se cadastrar no site www.cliqueeconfie.com.br, passar por um processo de validação feito pela equipe da camara-e.net e aceitar o Código de Ética.

Além do selo, as lojas virtuais aprovadas terão acesso a outros benefícios, como o Kit de Competitividade Digital, que está sendo desenvolvido por empresas parceiras e associadas à camara-e.net.

 

 

 

 

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024