Veja Também

Notícias

publicado em 01/09/2014

Camara-e.net é convidada para reunião na Câmara chilena de Comércio

News

No último dia 28 de agosto, Ludovino Lopes, presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), representou a entidade durante uma reunião de cooperação e troca de experiências com a Câmara de Comércio de Santiago, no Chile, em que estiveram presentes 45 empresas que fazem parte do Comitê chileno de Comércio Eletrônico.

Principal entidade representativa da Economia Digital no Brasil, a camara-e.net foi convidada por sua trajetória de 13 anos de atuação em prol das organizações do e-commerce e dos próprios consumidores, articulando-se por meio de seus comitês especiais e transversais. O grupo foi recebido pelo diretor-presidente do Comitê, Aldo Myrick, e pelo secretário geral da Câmara de Comércio, Cristián García-Huidobro.

“Da reunião resultou a manifestação de acordo para a celebração de um Convênio de Cooperação entre as duas entidades para trabalharem em conjunto no desenvolvimento e fomento do Comércio Eletrônico entre os dois países e na América Latina”, declarou Lopes.

A câmara chilena deverá visitar São Paulo em breve para o estreitamento das relações entre as duas instituições e para a celebração de um convênio entre ambas.

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024