Veja Também

Notícias

publicado em 21/10/2014

Camara-e.net e Peter Knight convidam para noite de autógrafos do livro "A Internet no Brasil" no próximo dia 30

News

O economista americano Peter T. Knight lançará no dia 30 de outubro, às 18h30, o livro “A Internet no Brasil: Origens, Estratégia, Desenvolvimento e Governança”, na Livraria Cultura, do Shopping Iguatemi, na capital paulista.

Peter T. Knight é estrategista de e-Transformação, sócio-fundador, pesquisador e membro do Conselho Diretor do Instituto Fernand Braudel de Economia Mundial, em São Paulo, e tem sido um observador e participante do desenvolvimento e uso da Internet na África, Ásia, Rússia, EUA, e, sobretudo, no Brasil, onde mora há anos.

Com prefácio de Vint Cerf, matemático americano e um dos pioneiros da Internet nos EUA, o livro tem oito capítulos que abordam a importância estratégica da Internet para o desenvolvimento do Brasil, as origens e as instituições da Internet no Brasil e o que está sendo feito para melhorar a conectividade da rede. A obra também aponta para o futuro, refletindo sobre o que precisa ser feito para que a rede brasileira concretize seu potencial de aceleradora do desenvolvimento.

“Este livro, completado um mês antes da reunião do NETmundial, realizada em abril, em São Paulo, visa proporcionar um pano de fundo que possa ser útil para os participantes deste importante encontro e para os entusiastas da Internet no Brasil e ao redor do mundo”, declara o autor.

Serviço
Evento: Noite de autógrafos do livro “A internet no Brasil: Origens, Estratégia, Desenvolvimento e Governança”, de Peter Knight, com prefácio de Vint Cerf
Data: 30/10/2014 (5ª feira)
Horário: 18h30
Local: Espaço de eventos da Livraria Cultura, Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, Jd. Paulistano, São Paulo (SP)

Apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024