Veja Também

Notícias

publicado em 23/04/2015

BNDES se apresenta no Comitê de Meios de Pagamento na Internet e uma nova empresa se associa ao grupo: Stelo

News

Em sua última reunião mensal, realizada no dia 09 de abril, na sede da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), na capital paulista, o Comitê de Meios de Pagamento na Internet contou com a apresentação do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico), ministrada por Rodrigo Tomasini.

Entre outros pontos, Tomasini explicou o funcionamento e os benefícios do cartão BNDES, que possibilita o financiamento de crédito às micros, pequenas e médias empresas (MPEs), que, para a instituição, são aquelas com faturamento anual de até R$ 90 milhões.

Na sequência, o consultor Gerson Rolim anunciou a adesão da Stelo no Comitê de Meios de Pagamento. A empresa atua na facilitação, check out e acompanhamento de transações financeiras feitas pela internet e nos negócios de carteira digital. Em janeiro, o Banco Rendimento também se associou ao grupo, representado agora pelas seguintes empresas: Adyen, Banco Rendimento, Bcash, Braspag, Cielo, Global Collect, Mastercard, MercadoPago, Moip, PagSeguro Uol, Paypal, Stelo e Visa.

Além do consultor Gerson Rolim e do convidado Rodrigo Tomasini (BNDES), participaram da reunião do dia 09/04: Ana Moraes (Visa); Erika Daguani (Paypal); Fernando Ricci (secretário executivo da camara-e.net); Igor Senra (Moip); Karen Dantas (Cielo); Luiz Lima (Braspag); Maurício H. Pascoal (Stelo); Mônica Luh (Paypal); Ronaldo Varela (Stelo); Silvio Prado (Banco Rendimento) e Tulio Oliveira (MercadoPago).

Para mais informações sobre os Comitê da camara-e.net, envie um e-mail para info@camara-e.net

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da camara-e.net

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024