Veja Também

Notícias

publicado em 27/05/2015

Grupo Locaweb se prepara para inaugurar filial voltada para pesquisa e desenvolvimento na cidade de Blumenau

News

Eventials, empresa do Grupo Locaweb especializada soluções para transmissão de webinars, cursos e eventos online, inaugura na primeira semana de junho a mais nova estrutura do Grupo. Voltada para pesquisas e desenvolvimento de soluções em streaming, a filial terá capacidade inicial para cerca de 15 funcionários.

A cidade de Blumenau foi escolhida por ser um importante polo de tecnologia no sul do País e reconhecida pela mão de obra de ponta. Justamente por conta disso, a empresa está com quatro vagas disponíveis, duas para desenvolvedores sênior back-end e outras duas para sênior front-end. Todos os interessados devem acessar o link lwgo.to/trabalhenalw e se inscreverem.

Para Thiago Lima, CEO da Eventials, a escolha por Blumenau além de estratégica, tem a ver também com o fato de a empresa ter nascido dentro do Instituto Gene, uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo promover o desenvolvimento multissetorial por meio do estímulo e suporte à inovação e ao empreendedorismo, com o apoio da Universidade Regional de Blumenau (FURB).

“Nosso histórico de parceria com as duas instituições iniciou em 2010, quando a Eventials foi pensada e desenvolvida. De lá para cá, foram muitas pedras no caminho, mas conseguimos usar todas a nosso favor, tanto que hoje fazemos parte de um dos maiores grupos de tecnologia do País e somos vencedores, por duas vezes, do prêmio ‘As 100 melhores empresas para trabalhar’, publicado pelo Guia Você S/A. Devemos boa parte disso ao nosso início, principalmente à mentoria que tivemos do pessoal do Gene e da FURB”, reconhece o CEO.

 

Fonte: assessoria de imprensa Edelman Significa  

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024