Veja Também

Notícias

publicado em 06/10/2015

Presidente da camara-e.net, Ludovino Lopes, participa de conferência sobre comércio eletrônico nos Estados Unidos

News

A convite do Consulado dos EUA no Brasil, o presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), Ludovino Lopes, participa do evento “Discover Global Markets: e-commerce strategies”, que começa nesta quarta-feira, 07/10, e segue até dia 09/10, em Dallas, estado americano do Texas.

Organizado pelo governo americano, o evento tem como objetivo reunir especialistas e exportadores americanos de produtos e serviços online. Lopes ministrará o painel “Oportunidades do e-commerce no Hemisfério Ocidental”, no dia 09/10, às 10h30.

No painel, serão apresentadas as oportunidades e os desafios comerciais na expansão do e-commerce, além de questões relacionadas à infraestrutura de e-commerce, pagamento na internet e perfil do consumidor.

O evento contará com a presença de autoridades públicas, além de presidentes e especialistas de empresas de mais de 20 países, entre eles Brasil, Austrália, Índia, Tailândia, Canadá, China, Chile, União Europeia, França, Alemanha, Itália, Nigéria, Israel, México, Chile, Portugal, Singapura, África do Sul, Espanha, Emirados Árabes Unidos, Irlanda e Reino Unido.

Os participantes poderão assistir a conferências sobre as últimas tendências do e-commerce, identificar mercados novos e emergentes de oportunidades, conhecer os programas de exportação dos EUA e fazer networking com autoridades comerciais e diplomatas americanos.

Clique aqui e confira a programação do evento.

Fonte: Assessoria de comunicação da camara-e.net

 

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024