Veja Também

Notícias

publicado em 18/11/2015

Camara-e.net lança Black Friday exclusiva do comércio eletrônico

Varejo Online

São Paulo, 17 de novembro de 2015 – A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) realiza, de 26 a 30/11, a Black Friday Legal MasterCard 2015. Exclusivamente online, a campanha promocional reúne lojas associadas ao Comitê de Varejo Online da entidade e tem o objetivo de criar um canal 100% gerenciado para promover o e-commerce brasileiro na data da megaliquidação do varejo.

Até o momento, 12 lojas já confirmaram sua participação, prometendo descontos de até 70% (Amazon, Americanas, Efácil, Insinuante, Magazine Luiza, Marisa, Mercado Livre, Ricardo Eletro e Submarino). Os organizadores da campanha estimam em 2 milhões o número de visitantes únicos no site da promoção.

A campanha promocional faz parte programa Black Friday Legal 2015. Todas as lojas participantes assinaram o Código de Ética do BFL 2015 e receberam o selo institucional que a camara-e.net concede a quem atendeu a todos os requisitos do programa. “Não existia nada similar no comércio eletrônico”, diz Leandro Soares, coordenador do Comitê de Varejo Online da camara-e.net. “Esperamos contribuir para a promoção do e-commerce no Brasil, principalmente no atual momento econômico”.

Como empresa de inovação e tecnologia nos meios de pagamento, a MasterCard apoia o Black Friday Legal, e a segurança é um pilar estratégico do negócio em todo o mundo. “Os consumidores estão, a cada dia, adotando plataformas que viabilizam, com rapidez, segurança e conveniência as compras online. A carteira digital MasterPass, por exemplo, elimina a necessidade de inserir informações detalhadas durante as compras online e permite tornar todos os aparelhos em dispositivos de compra”, analisa Marcelo Theodoro, diretor sênior e responsável pela área de Produtos Digitais da MasterCard para o Brasil e Cone Sul.

A partir de hoje, quem estiver interessado nas novidades da campanha pode acessar o site http://bflegal.com.br e inscrever-se para receber as promoções por email. Também poderá visitar os sites promocionais das lojas participantes e ver quais são as melhores ofertas.

Sobre a camara-e.net - Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking. Mais informações: www.camarae.
net.

Sobre a MasterCard - A MasterCard (NYSE: MA) www.mastercard.com, é uma empresa de tecnologia com foco na indústria global de pagamentos. Operamos a rede de processamento de pagamentos mais rápida do mundo, conectando consumidores, instituições financeiras, comerciantes, governos e empresas em mais de 210 países e territórios. Os produtos e soluções da MasterCard tornam as atividades diárias – tais como: fazer compras, viajar, administrar um negócio e gerir as finanças – mais fáceis, seguras e eficientes para todos. Siga-nos no Twitter @MasterCardInfo e no LinkedIn, participe das
discussões no blog e inscreva-se para receber as últimas notícias.

Informações à imprensa
Insight Comunicação (camara-e.net)
Gisele Ribeiro – gisele.ribeiro@insightnet.com.br
Tel.: (11) 3284-6147 / 97126-0435


Tamer Comunicação Empresarial (MasterCard)
Geyse Alencar – geyse@tamer.com.br | Tel.: (11) 3031-2388 ramal 238
Elisa Polonio - elisa@tamer.com.br | Tel.: (11) 3031-2388 ramal 239
Cintia Azuma - cintia@tamer.com.br | Tel.: (11) 3031-2388 ramal 237

 

 

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024