Camara-e.net promove palestras online e gratuitas sobre e-commerce


camara-e.net tornou-se referência nacional e internacional de associativismo conectado, criativo e com grande pragmatismo. Desde 2003, a entidade organiza o ciclo de seminários voltado para a capacitação de micros, pequenas e médias empresas que pretendem atuar no comércio eletrônico ou já atuam e querem expandir seus negócios e aumentar o lucro.

Em quase 20 anos de existência, o Ciclo MPE já capacitou mais de 80 mil pessoas e em 2021 a programação foi atualizada para atender as necessidades dos empreendedores durante a pandemia do novo coronavírus.

Cada evento é composto por palestras que ensinam os 03 pilares do comércio eletrônico: planejamento, infraestrtura e marketing. Os conteúdos são atualizados a cada ano, considerando as mudanças do mercado e as inovações tecnológicas.

Profissionais com grande experiência no mercado digital e formadores de opinião participam do evento com palestras ou mentorias.

Desde 2020, os eventos são realizados na modalidade online e ao vivo, sempre de forma gratuita.

Inscreva-se e participe!

Site oficial do Ciclo MPE: https://ciclo-mpe.net/

Coordenação e Membros


Coordenadora: Renata Carvalho

 

Estratégias


- Induzir, disseminar e capacitar as micros, pequenas e médias empresas para geração de negócios digitais com boas práticas de mercado, de forma segura e sustentável.

- Promover interação com os grandes players do setor e fomento de negócios entre os membros do comitê e associados.

 

Missão e Visão


Missão: Capacitar as MPE’s para boas práticas de negócios na internet.

Visão: As micros, pequenas e médias empresas um dia serão grandes e com apoio  podem ter um desenvolvimento sustentável e mais espaço no setor.

 

Movimento e-MPE


Criado pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net), o Movimento e-MPE tem como objetivo difundir conhecimento estratégico sobre e-commerce e promover benefícios reais que possibilitem às MPEs tirarem proveito da economia digital seguindo os melhores padrões de ética.

O Movimento e-MPE concede a seus associados o direito de uso do Selo Clique e-Valide, que identifica as lojas que aderiram ao Código de Ética do Movimento e foram aprovadas no processo de validação da camara-e.net, no qual são conferidas informações importantes sobre a empresa.

Outro benefício do Movimento e-MPE é o acesso ao Kit de Competitividade Digital, com ofertas de serviços e produtos, a custos acessíveis, ofertados por grandes varejistas e empresas associadas à camara-e.net.

Acesse www.e-mpe.com

 

Objetivos


- Difundir informações e conhecimento estratégico sobre digitalização de processos para as micros, pequenas e médias empresas, visando o desenvolvimento do mercado nacional e a geração de oportunidades de negócios para as empresas participantes;

- Impulsionar o Movimento e-MPE, desenvolvendo ações de apoio e incentivo às micros, pequenas e médias empresas, como o selo Cique e-Valide.

Conteúdo Micro, Pequena e Média Empresa...

Categorias:
Organizado por:
View mode:

CARREGAR MAIS

Nossos
Selos
Clique Valide

Membros Signatários

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024