Veja Também

Notícias

publicado em 20/06/2022

Última chamada para o World Summit Awards, maior premiação de inovação digital

News

Devido às inúmeras demandas, o World Summit Awards Brasil, prorroga mais uma vez as inscrições para a edição 2022. A data limite é 15 de julho.

“Estamos muito animados com a edição de 2022! Já recebemos dezenas de inscrições de projetos vindos de todo Brasil. Iniciamos uma pré-seleção, mas o veredito final será anunciado somente em agosto", afirma Cid Torquato, embaixador do Prêmio no Brasil e coordenador do Comitê de Acessibilidade Digital da camara-e.net.

Empresas com projetos inovadores que têm impacto na sociedade podem e devem participar. Trata-se de um verdadeiro festival tecnológico de diversidade, inovação, acessibilidade e inclusão. Muito mais do que premiar um trabalho de vanguarda, o WSA nasceu com o objetivo de reforçar a mensagem de que as tecnologias da informação e comunicação são indispensáveis para o desenvolvimento, seja no plano pessoal, nacional ou global.

No Brasil, o Prêmio seleciona, promove e divulga anualmente os projetos mais inovadores, criativos, inclusivos e com maior impacto social que ofereçam soluções para os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Nos 18 anos de existência do WSA, já foram premiados mais de 700 projetos, vindos do mundo todo.

Os vencedores da etapa brasileira serão conhecidos em evento virtual que será realizado no dia 25 de agosto no evento Expo Digitalks. Depois serão encaminhados para concorrer a etapa global do WSA, seguindo o calendário Global - portal https://wsa-global.org.

 

Apoiam o prêmio grandes instituições como: camara-e.net (Câmara Brasileira da Economia Digital), Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), Grupo Reação, Instituto de Tecnologia de Software e Serviços (ITS), Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI), Associação dos Profissionais de Propaganda no Brasil (APP Brasil), Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais (AME), Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais (BRASSCOM), Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR (NIC.br), W3C Chapter São Paulo, ICOM Libras, Digitalks, Ouvi, T-access, Hand Talks, Assistive, Fundação Dorina Nowill e Abragames.

 

Serviço:

 

- Inscrições até o dia 15 de julho, pelo site: https://www.premiowsa.com.br/inscricoes

 

- Link para as regras da premiação: https://www.premiowsa.com.br/regras

 

- Link para as categorias: https://www.premiowsa.com.br/categorias

 

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024