Veja Também

Notícias

publicado em 24/06/2022

Camara-e.net lança Comitê de Criptomoedas e Blockchain

News

A Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) anuncia a criação do Comitê de Criptomoedas e Blockchain. O objetivo da entidade é proporcionar espaço para que as empresas associadas possam discutir o futuro do mercado de criptomoedas no Brasil, acompanhar a pauta legislativa e regulatória sobre o setor, refletir sobre as tendências mundiais, boas práticas e inovação. Dessa forma, é possível atuar em conjunto para aprimorar o desenvolvimento deste mercado. 

 

“A criação do Comitê de Criptomoedas e Blockchain vem em um momento muito oportuno para o setor, acompanhando a tendência mundial da popularização de ativos digitais. Além disso, no Brasil, temos a discussão no Congresso Nacional da regulamentação do mercado de cripto e ativos digitais”, afirma Leonardo Palhares, presidente da camara-e.net. 

 

Com a criação deste comitê, a camara-e.net, reconhecida pela OCDE como a entidade brasileira de maior representatividade da Economia Digital, passa a reunir mais um importante segmento da Economia Digital. “Nós temos a finalidade de fomentar os negócios digitais, o incentivo à inovação, à geração de conhecimento e ao desenvolvimento sustentável da Economia Digital, e o Comitê de Criptomoedas e Blockchain será um espaço importante para reverberar e debater o futuro dos ativos digitais no Brasil”, finaliza Palhares.

 

O Comitê de Criptomoedas e Blockchain foi lançado oficialmente no dia 21 de junho e será coordenado por Daniel Mangabeira, Diretor de Relações Institucionais da Binance na América Latina.

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2013