Veja Também

Notícias

publicado em 08/09/2022

Camara-e.net mais uma vez é habilitada para integrar o Grupo Interministerial de Propriedade Intelectual (GIPI) do Ministério da Economia

News

São Paulo, setembro de 2022 – A Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) novamente foi habilitada para integrar o Grupo Interministerial de Propriedade Intelectual (GIPI), presidido pelo Ministério da Economia. O mandato tem duração de dois anos, encerrando-se em 2024.

“É importante para a entidade e seus associados continuar a fazer parte do grupo, pois nos permite participar ativamente dos processos de discussão, elaboração e implementação das normas e atividades de propriedade intelectual no Brasil. Representa um passo natural mediante o trabalho de combate à pirataria que a camara-e.net vem realizando”, afirma Leonardo Palhares, presidente da camara-e.net.

O grupo tem reuniões periódicas entre todos os membros, com coordenação do Ministério da Economia. Nas reuniões, são apresentados planos de trabalho para eixos específicos da propriedade intelectual no Brasil, sejam eles regulatórios ou mais relacionados à fiscalização. As entidades participantes têm a oportunidade de contribuir na construção e melhoria desses planos de ação em cada eixo da propriedade intelectual.

comments powered by Disqus
Nossos
Selos
Clique Valide
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) | CNPJ: 04.481.317/0001-48
Edifício Paulista - Av. Paulista, 2202. 7º andar. Conjunto 73, CEP 01310-300 - Consolação – São Paulo/SP
Contato: (11) 3237-1102 | E-mail: info@camara-e.net
Camaranet todos os direitos reservados - 2024