Veja Também

Notícias

publicado em 20/04/2012

Entidade lança cartilha sobre operação de loja virtual

Recentes

27

FEV

publicado 27/02/2015
Iniciativa que visa a capacitação de empreendedores para o comércio eletrônico incluiu palestras sobre Marketing Digital e uso de redes sociais

25

FEV

publicado 25/02/2015
Bom desempenho reflete as boas práticas do segmento, diz Ludovino Lopes, presidente da camara-e.net

25

FEV

publicado 25/02/2015
Os links patrocinados são tipos de publicidade online de maior relevância que podem ajudar o profissional a se destacar na internet
News

A camara-e.net  (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico) lançou cartilha gratuita que pretende ajudar os empreendedores interessados em criar loja virtual. Com 120 páginas, o material pode ser acessado pelo www.camara-e.net/meiosdepagamento.

Segundo o coordenador do comitê de meios de pagamento na internet, Marcos Cavagnoli, a cartilha descreve de maneira completa os passos pata quem quer aprender mais sobre a operação virtual. O manual foi criado pelo consultor da camara-e.net, Gerson Rolim, com o intuito de compensar a falta de informações sobre o assunto no País.

"Com modelo gratuito, atingiremos uma quantidade muito maior de empreendedores e poderemos contribuir muito mais para o fomento da economia digital no Brasil", comenta Rolim.

Fonte: Diário do Grande ABC

comments powered by Disqus
Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Camaranet todos os direitos reservados - 2013