Veja Também

Institucional / Sobre nós

Fundação:

Fundada em 07 de maio de 2001, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) é a principal entidade multissetorial da América Latina e entidade brasileira de maior representatividade da Economia Digital. O seu papel tem sido fundamental para a promoção da segurança nas transações eletrônicas, para a formulação de políticas públicas alinhadas aos anseios da sociedade moderna e, especialmente, para o aprimoramento de marcos regulatórios setoriais que dão suporte legal às medidas de incentivo necessárias ao desenvolvimento de nosso País. A camara-e.net visa, para além do fomento dos negócios digitais, o incentivo à inovação, à geração de conhecimento e ao desenvolvimento sustentável da Economia Digital.

Visão:

A Economia Digital será a base do desenvolvimento sustentável e a principal fonte de geração de riqueza das nações no século 21.

Missão:

Capacitar indivíduos e organizações para a prática segura dos negócios eletrônicos.

Estratégia:

Induzir, disseminar e capacitar indivíduos e organizações públicas e privadas para a geração de negócios digitais de forma legal, segura e sustentável.

Promover a cooperação internacional Intercâmaras de Comércio Eletrônico na busca da consolidação de marcos regulatórios convergentes e no fomento de negócios entre seus associados.

Objetivo:

Promover o desenvolvimento integrado e sustentável da Economia Digital no Brasil, disseminando posições de consenso do setor e contribuindo para a construção de boas práticas, padrões e marcos regulatórios da Economia Digital no Brasil e no Mundo.

Nossos Associados
Associe-se

Conheça as vantagens de ser nosso associado.

Camaranet todos os direitos reservados - 2013